Dicas para voltar aos estudos

By | March 21, 2017

Interessado em aprender mais dicas de estudo? Considere StudyPoint do Transições Programa. Este programa é projetado especialmente para aqueles alunos que estão fazendo a transição para o ensino médio e ensina o estudo e auto-defesa habilidades que eles precisam para ser bem sucedido estudantes do ensino médio. Durante o curso, os alunos aprenderão habilidades de organização, gestão do tempo e o estabelecimento de metas, habilidades de classe de tomada de notas, habilidades, eficaz habilidades de leitura, preparação para o teste, a capacidade de auto-defesa habilidades, e muito mais!

Não pode esperar para o seu Transições Programa para iniciar? Você está na sorte! Nós fornecemos algumas dicas e conselhos de programa abaixo. Divirtam-se e tenham um ótimo ano letivo!

Dica #1: Desenvolver sistemas organizacionais que irá trabalhar para VOCÊ. Nem todos os sistemas organizacionais irá funcionar para todos os alunos. Você deve escolher aqueles que melhor se com o seu horário de trabalho e necessidades. Lembre-se, porém, que o aprender a ser organizado leva tempo e prática. Se o sistema não funcionar na primeira vez que você tentar, tente de novo. Você pode precisar de mais tempo para se habituar a ele.

Dica #2: Evite distrações em sua área de estudo. Se a sua área de estudo inclui uma TELEVISÃO e de rádio, provavelmente não é o melhor lugar para você estudar. O estudo do espaço deve ser usado para estudar e trabalhar. Escolher um espaço que não tem um monte de distrações tentadoras disponíveis.

Dica #3: Mantenha todos os seus livros, cadernos, fichários e pastas para cada classe juntos em uma prateleira. Em seguida, quando você precisa pegar a sua matemática materiais para a escola, eles estão todos em um só lugar, tornando menos provável que você se esqueça de alguma coisa. Você pode até mesmo rótulo prateleiras para torná-lo muito mais fácil de encontrar os materiais do caderno do aluno oficial.

Dica #4: Recompensa a si mesmo! O reforço positivo é uma coisa incrível. Quando você tiver concluído as tarefas, recompense a si mesmo em pequenas formas. Isso pode ser qualquer coisa, desde permitindo-se a 10 minutos de pausa para tratar-se de um filme. Isto irá ajudar a evitar a procrastinação!

Dica #5: Cronograma de tempo para concluir suas tarefas baseadas no tempo previsível da tarefa e urgência. Uma vez que você sabe todas as atribuições de que você precisa para completar, determinar os prazos e estimativa de quanto tempo vai demorar para terminar cada um. Em seguida, você pode priorizar suas tarefas e definir um cronograma claro para completar elas!

Dica #6: Uso acadêmico planejador para manter o controle de suas atribuições, prazos e compromissos. Por ter todas essas informações em um só lugar, você saberá exatamente onde procurar para descobrir o que você precisa fazer. Você pode até usar o planejador de priorizar tarefas e definir uma agenda de estudo. Veja o exemplo fornecido.

Dica #7: Usar mais curto, menos sentenças gramaticalmente corretas. Desde que você é o único que irá rever as suas notas, você não precisa escrever sentenças gramaticalmente corretas. Você deve fazer o seu melhor para diminuir suas frases como muito como possível. Isto irá permitir que você a tomar notas em uma velocidade mais rápida e reduzir o risco de cair para trás. Apenas certifique-se de que você não abreviar as sentenças, para o ponto onde você não consegue entender o que você escreveu quando você voltar para rever as suas notas.

Dica #8: Dividir o seu tempo de estudo em blocos separados por rápida quebra. É mais eficaz para o estudo em 30-45 minutos de blocos de tempo, permitindo-se rápida, de 3 a 5 minutos intervalos entre os blocos de estudo. Esta abordagem dá-lhe tempo para se concentrar enquanto que também permite um tempo para relaxar e revitalizar. Ser cuidadoso embora, você precisará certificar-se de que o seu rápida quebras de não se transformar em mais quebras de procrastinação!

Dica #9: Criar e salvar os guias de estudo e aids. Os alunos, muitas vezes, esperar até a noite antes de grandes testes para começar a criar os auxílios de estudo. Em vez disso, você deve criar estudo de aids para cada quiz e teste o que você tem em uma classe. Uma vez que os questionários e os testes forem concluídos, você deve salvar seu estudo. Então, quando chega a hora de estudar para os seus grandes testes e questionários, você já tem o seu estudo aids criado, o que economiza tempo valioso que você pode dedicar-se a estudar.

Dica #10: Aprender a comunicar eficazmente com os seus professores. Seus professores estão lá para fornecer orientação e suporte. Você vai descobrir que a maioria dos professores são mais do que feliz para fornecer instruções adicionais e ajuda extra. Isso também mostra que você se preocupa com o seu desempenho académico. Os professores querem ver que você está interessado no material de aula e que são orientadas para o sucesso. Há uma boa chance de que uma parte de suas notas serão com base em sua participação em sala de aula. Por comunicar eficazmente com os seus professores, você pode ajudar a manter e aumentar a sua classe de notas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *