Os 7 princípios de perda de gordura

By | February 22, 2017

Desenvolver a sua própria dieta e fitness, perda de gordura plano pode se sentir como nadar contra a corrente. Há tanta informação contraditória sobre a melhor maneira de perder gordura que você pode começar a sofrer de paralisia da análise. Você vai baixas em hidratos de carbono ou com baixo teor de gordura? Você a contagem de calorias ou não? Você deve treinar força ou fazer cardio-e de que tipo?

Como a quantidade de proteína que você precisa em uma perda de gordura fase? Pode ser cansativo para pessoas bem intencionadas, que querem resultados sift através de todas essas informações e aplicar um prático, sustentável, baseado em fatos abordagem. Leia mais para aprender sobre os sete fundamentais de perda de gordura princípios maiores especialistas mundiais usar com seus clientes para obter resultados.

1. estabelecer sua perda de gordura necessidades calóricas

Há uma razão para este primeiro princípio é: Se você receber esse erro, você não pode esperar para aplicar a outros princípios e experiência de muito sucesso. Existem diferentes ferramentas e fórmulas que você pode usar para controlar o preço super slim x.

2. consumir muita proteína

A proteína é um componente crítico de uma eficaz para perda de gordura plano, à medida que aumenta a sensação de saciedade e preserva os músculos quando a perda de peso. “Tente de ovos para o café da manhã e iogurte e manteigas para o seu lanche”.

3. não o medo carboidratos

Você não precisa ter medo de carboidratos porque eles podem ajudar você a obter mais dos seus treinos. Sente carboidratos são essenciais para o disco rígido de formação de indivíduos. “Comer carboidratos antes ou a bebê-las durante o treinamento pode ajudar você a combater a fadiga, a trabalhar mais e queimar mais gordura” o power goji emagrece. Ele também aponta a importância da pós-treino consumo de hidratos de carbono, porque “os carboidratos ingeridos após o exercício será preferencialmente transportados para os seus músculos de modo que eles são reabastecido para sua próxima sessão de treinamento.”

4. não tentar para fora do trem uma má alimentação

Tentando exercício fora de gordura corporal é análogo ao tentar dirigir um prego em uma tábua com uma chave de fenda. Você pode obter as unhas um pouco, mas é muito mais eficiente usar um martelo. No caso de perda de gordura, a nutrição adequada é o martelo. O exercício sete dias por semana, durante uma hora, para a pessoa média vai queimar cerca de 3.000 calorias. Isso é menos do que um quilo de gordura. E isso é um sério compromisso de tempo. Por outro lado, quanto tempo leva para não comer mais de 3.000 calorias? Nenhum. Use uma combinação de exercício e uma boa dieta para melhorar a adequação e manter a massa muscular durante a perda de peso.

5. priorizar o treinamento de força

Fixação do tecido muscular magro é fundamental quando em um déficit calórico, e a melhor forma de o fazer é através da priorização de treinamento de força. Diz que um dos maiores erros que as pessoas fazem quando depois de uma perda de gordura plano é subestimar o valor do treinamento de força. “O objetivo deve ser manter o máximo de músculos possível”, diz ele. “Adicionando-se mais e mais o volume de treinamento, seja mais cardio ou superior-representante de treinamento de resistência, especialmente em um déficit calórico, é uma ótima maneira de perder músculo.” A solução? Aconselha a implementação tradicional trabalho de força na mistura: cargas mais pesadas de cinco a oito repetições por série.

6. manter o seu escolhas alimentares simples

Variedade pode ser o tempero da vida, mas quando se trata de perda de gordura, muito pode ser contraproducente. Ideal para a perda de gordura requer a quantificação — particularmente em relação a calorias. A incorporação de muitos alimentos em sua dieta pode fazer para que esta quantificação tedioso e frustrante, impraticável e demorado. Escolha quatro ou cinco fontes de proteína, gordura e amido e a construir a sua perda de gordura com uma dieta em torno desses. Isso mantém as compras de supermercado, quantificação e refeição prep simples. Tentando incorporar várias dezenas de alimentos e receitas complexas provavelmente vai tornar difícil permanecer na pista, e você vai passar horas intermináveis na cozinha. Mantê-lo simples primeiro. Uma vez que você começar a desenvolver uma rotina, você pode começar a adicionar novo tipo de proteínas, carboidratos e gordura.

7. não compre suplemento hype

Tanto quanto você pode querer acreditar uma poção mágica vai derreter sua gordura, a grande maioria dos suplementos comercializados para a perda de gordura são ineficazes. “Muitos de perda de gordura suplementos têm uma grande evidência em modelos animais, mas não fazem tão bem em humanos”. Além do mais, estudos em humanos são, muitas vezes, mal concebido e financiado pelo suplemento próprio fabricante. Patel aponta também que suplementos mesmo que ter um menor efeito positivo queimar menos calorias do que alguns minutos de exercício, e eles podem ter efeitos colaterais como insônia e tremores. Por último, a indústria de suplementos é pouco regulada, de modo que as reivindicações são muitas vezes feitas sem suficiente fundamentação ou regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *