Tudo o que precisa de saber sobre Emojis

By | January 17, 2019

Emojis

Uma das tendências de marketing mais importantes em 2017 foi o emoji marketing. É seguro dizer que o mesmo será verdade para 2018. Parece que não vai morrer tão cedo. Na verdade, atingiu proporções sem precedentes com táticas como merchandising de emoji e um filme de emoji.

No caso de você estar se perguntando como emoji pode ser incorporado em suas próprias campanhas de marketing, nós montamos um guia com tudo o que você precisa saber sobre emoji marketing.

O Que São Emoji?

Temos quase a certeza que sabe o que são emojis significados, mas só para ter a certeza, vamos rever. Emoji são as pequenas imagens ou pictogramas usados em mensagens de chat e em todas as mídias sociais; por exemplo, o rosto sorridente, os polegares para cima e muitos mais.

Os Emoji foram inventados em 1990 pelo designer japonês Shigetaka Kurita. Os primeiros emoji foram inspirados por kanji japonês e projetados como pequenas imagens em preto e branco. A Apple introduziu sua primeira coleção de emoji em um teclado escondido dentro do primeiro iPhone. Os usuários rapidamente pegaram e começaram a usar emoji em suas mensagens. Logo depois disso, o Android criou seu próprio conjunto de emoji para seus próprios dispositivos.

O uso de emoji é tão difundido que até mesmo os avós estão se comunicando com eles em mensagens de texto, e é por isso que emoji está sendo chamado de a linguagem universal real.

Qual é a diferença entre Emoji e Emoticons?

Antes da era dos emoji, tínhamos emoticons. Os Emoticons são rostos sorridentes, rostos carrancudos e outras composições criativas criadas com símbolos disponíveis no seu teclado. Eles têm sido usados há anos na internet através de mensagens e E-mails.

A emocionar

Não surpreendentemente, emoji e emoticons foram unidos para que os usuários pudessem “representar”.”Isto significa que você pode usar atalhos de teclado para se comunicar facilmente com emoji nas redes sociais e mensagens. Os atalhos de teclado são reminiscentes dos ícones emotivos originais. Quando você digita um cólon e um parêntesis direito, ele automaticamente se transforma em um rosto sorridente em qualquer dispositivo de mão.

Emocionar é particularmente útil ao usar Facebook, Twitter e aplicativos de mensagens em computadores. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que seus computadores realmente têm um teclado emoji para usar nas redes sociais.

Porque é que os Emoji parecem diferentes em dispositivos diferentes?

Para que um emoji exista na internet, primeiro tem que passar pelo Consórcio Unicode. Esta organização sem fins lucrativos codifica emoji para trabalhar em todos os dispositivos. Quando um usuário envia um emoji com um iPhone Apple para outro usuário com um Samsung, o emoji é enviado como um código que ambos os dispositivos podem ler. O dispositivo na extremidade de recepção, em seguida, mostra o emoji de acordo com o conjunto projetado para esse sistema operacional.

No último ano, diferentes empresas de comunicação chegaram a acordo com o fato de que eles precisam manter uma semelhança no design. O Consórcio Unicode tem insistido nisso há algum tempo.

Os Emoji tornaram-se tão populares que as diferenças entre os conjuntos de emoji tornaram-se cada vez mais evidentes. Por exemplo, o rosto feliz em dispositivos da Apple era completamente diferente da bolha sorridente em Android. Na última atualização do Google para o Android, designers finalmente mudaram o ” blob amarelo “em um” círculo mole ” que se parece mais com o emoji de cara feliz em forma comum.

Fonte: https://definicao.net/significado-de-solsticio-de-verao/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *